terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Corujismo


Quem anda por aqui sabe que sou pai coruja, mas se me chamarem de filho coruja, irmão coruja, tio coruja e até amigo coruja, num vai se enganar e eu até fico feliz. Gosto mesmo das pessoas chegadas e sempre reafirmo esse bem querer.

Como tio coruja que sou, paparico tudo que é sobrinho e ainda tem o sobrinho neto, o Ernesto, que é um cara danado de simpático. Sendo assim arrumei cinco minutinhos aqui pra atender ao reclamo da Clarinha, minha sobrinha, na postagem anterior e postar esse vídeo feito pela turma do meu sobrinho Gabriel, filho da Nampaula e do Fernando, que por sinal terá em breve um texto dele publicado aqui.

O vídeo é um trabalho escolar muito legal. Curta e comente.

Um comentário:

Gabriel Cela disse...

Eita! Tio coruja mesmo viu! Foi um ótimo presente de aniversário: ter meu video publicado num blog de tanta qualidade, com tantas informações e opiniões tão prestigiadas. Achei um máximo!
Muito obrigado tio!