terça-feira, 7 de junho de 2011

O sol quando vai e quando vem

Desde que comecei a compartilhar meu olhar com a Sonynha meu filho Guilherme também passou a se interessar por fotografia. Em muitas ocasiões ele me pede pra fotografar algo. No último sábado, quando estávamos numa praia com minha Fernanda querida e mais um monte de tias, tios, primas e primos dele, Guilherme me chamou pra fotografar o céu pintado pelas cores do final de tarde. Mas ao invés de fotografar, pedi que ele fotografasse e o resutado esse bela imagem, que também atraiu o olhar de um de seus primos.

Guilherme tava de olho no sol da tarde, mas eu tenho um chamego forte é com o começo do dia. Não é raro eu acordar bem antes da noite findar e ficar esperando o sol chegar pra iluminar e aquecer o dia. Foi o que fiz no domingo cedinho, coisa de cinco da manhã. Fui pra beira do mar com a Sonynha e fiquei ali escutando o rugido das ondas e esperando pra pegar o sol com a mão. Ele veio como é, único, parecia que o mar ia ferver de tanta energia. Fiz muitas fotos, antes e depois do sol surgir, e uma das que mais gostei foi essa aí.
 

Nenhum comentário: