quarta-feira, 29 de junho de 2011

Volto já

Antes de dar passos seguros,
é preciso estar bem alinhados
Depois de algumas semanas sem postar nada, estou me organizando pra voltar a pendurar neste parte que me cabe da blogosfera umas mal digitadas linhas saidas da minha mente ou de alguma outra com que eu me identifique. Pertinho de completar mil postagens, e pra ficar uma coisa legal, estou juntando ideias, uns umas imagens, fixas e animadas, silenciosas e musicais. Nesses tempos que ando blogando, um bocado de gente boa se acostumou a me visitar e todo dia percebo que algumas pessoas passam por aqui, mesmo nesse período silencioso. Por isso quero me organizar mesmo pra continuar merecendo a sua curiosidade em saber o que andei dizendo por cá. Aguarde mais um pouco que a gente vai se encontrar mais.

Nenhum comentário: