terça-feira, 12 de julho de 2011

Que os sonhos não envelheçam

Eu ainda era adolescente lá em Sobral quando escutei pela primeira vez a expressão "os sonhos não envelhecem", da lavra dos irmãos Lô e Márcio Borges junto com Milton Nascimento. Na época eu começava a cultivar alguns sonhos ao lado de um clube de amigos que existe até hoje, mesmo que alguns sócios já não estejam mais entre nós. Nossos sonhos eram cultivados nas ruas e praças da cidade onde espalhávamos uma descontração e uma alegria de viver nem sempre compreendidas por nossos conterrâneos da época. Cultivamos sonhos nas casas dos sócios, ouvindo e fazendo música, tocando violão, dançando, namorando as sócias (alguns casais existem até hoje), sonhando e já realizando os primeiros sonhos. Hoje, homens feitos e mulheres feitas, ninguém largou seus sonhos e, cada qual ao seu modo, tratou de torná-los reais. Realizar sonhos é encarar desafios, superá-los e fazer a vida melhor.

Uma realizadora de sonhos é a Maria, nossa sócia e da Em Pauta Produções, que daqui um mês vai levar o Lô Borges pra cantar em Sobral, onde vamos nos encontrar e compartilhar emoções, relembrar sonhos e nos esbaldarmos na alegria sobralense. Vai ser um dia pra nunca esquecer na vida e renovar nossa certeza de que os sonhos são reais.

2 comentários:

Maria disse...

Como diz Márcio Borges,"Os Sonhos não envelhecem", o tempo passou,mas ao ouvirmos cada música de Lô Borges, a sensação é a mesma,de contentamento.

Dia 11/08 será uma noite linda!!!!

Artur Araújo disse...

Meu coração vai ter um enfarte de emoção novamente!Conheci Lô Borges aqui em fortaleza e agora terei a oportunidade de reencontrá-lo em minha terra amada,meu Sobral!
Viva Minas,viva o Clube da Esquina,viva a boa e verdadeira música popular brasileira! \o/