terça-feira, 18 de outubro de 2011

Solidariedade camarada

Sabe aquela expressão "mexeu com meu amigo, mexeu comigo"? Pois bem, aqui no Ceará, além conhecida hospitalidade, a solidariedade também tem muita por aqui. A turma da mentira foi se meter a besta e agredir o governo da Dilma e o PCdoB através de calúnias contra o Orlando Silva, vai recebendo o que merece. Daqui, dos comunistas cearenses, vai uma nota da direção estadual e eu publico aqui pra você ler.

Em repúdio às calúnias ao Ministro Orlando Silva Jr e em defesa do PCdoB


A revista Veja, na verdade com o objetivo de atacar e injuriar o histórico Partido Comunista do Brasil e criar embaraços para o novo ciclo político iniciado com a eleição do ex-Presidente Lula e seqüenciado pela Presidenta Dilma, mais uma vez, cumpre sórdido papel. Com base unicamente em declarações de uma pessoa indiciada por desvio de recursos públicos, a publicação da Editora Abril lança sobre o Ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr, denúncias de supostas irregularidades.


A Comissão Política Estadual do PCdoB no Ceará torna pública sua inteira solidariedade ao Ministro, repudia as acusações que lhe são feitas e se indigna com as insinuações injuriosas assacadas ao Partido. Orlando Silva tem se comportado com extrema competência e honestidade à frente do Ministério, em sintonia com a linha do Governo Federal de fortalecer o esporte, as políticas públicas de inclusão social e de estímulo ao desenvolvimento nacional.


O Ministério dos Esportes, oriundo da antiga Secretaria Especial de Esporte da Presidência da República, é hoje um dos órgãos do Governo Federal com atuação mais expressiva. Este fato gera incômodos em segmentos que não se conformam em ver o êxito do PCdoB através de militantes ocupando cargos do primeiro escalão da República. Neste sentido, forjam denúncias, fomentam intrigas e levantam suspeitas infundadas para tentar constranger os comunistas e encobrir sua atuação exitosa.


O PCdoB cearense conclama sua militância a defender o Ministro Orlando Silva e o Partido de mais este ataque. No parlamento, nos movimentos sociais, nas diversas frentes de atuação, é preciso enfrentar com firmeza e convicção tais agressões, que já receberam vigorosa resposta nas redes sociais, assim como a repulsa de um grande número de personalidades e instituições democráticas e progressistas. Certamente os agressores insistirão nos ataques e provocações, mas enfrentarão a merecida repulsa e serão desmoralizados.


Fortaleza, 16 de outubro de 2011.


Comissão Política Estadual do PCdoB/CE


3 comentários:

Anônimo disse...

We ωοulԁ suggest stοpping by the ѵaluable internet ѕіte fоr adԁitionаl data.


Here is mу web site - http://everydayreviews.net

Anônimo disse...

I bеlieѵe this is among the so
much ѕignificant information for me.
Anԁ i'm happy studying your article. However want to remark on few general issues, The site style is wonderful, the articles is really nice : D. Just right process, cheers

my blog post :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

It scans and reads your vehicle's interior computer system and then experiences on what it has identified. It virtually defeats the intent of obtaining on the net.

Here is my blog post ... http://lpt3.com/profiles/blogs/the-added-benefits-of-getting-an-obd-scanner