domingo, 29 de agosto de 2010

La Passione do Galeguim - vale a pena ver de novo

Há pouco mais de um ano houve um "ti ti ti" danado por conta dumas viagens que o Galeguim 456 andou fazendo em seu jatinho, usando combustível pago pelo Senado Federal. A coisa foi logo abafada, a imprensa "imparcial" do Ceará calou o próprio bico, enquanto o bicudão dava as explicações mais furadas do mundo. Na época o jornalista Fernando Rodrigues, fez um video explicando toda a historinha, listando os demais membros da tripulação comandada pelo Galeguim no Senado e desmontado todas a tentativas de explicação que aquela turma pretendeu dar para justificar o mal uso do dinheiro público.

Assim como na TV dos Marinho, aqui você também pode ver de novo a novelinha que gostou ou que nem viu na primeira vez que foi exibida. Com uma vantagem a mais, pode assistir quantas vezes quiser e em qualquer horário , inclusive o nobre, e ainda pode indicá-la para as pessoas queridas. Gaste bem 10 minutos e 10 segundos da sua vida, eles podem ser muito importantes para lhe convencer que o seu voto não pode ser gasto para eleger qualquer um.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor blogueiro comente também a viagem que Cid Gomes fez ao exterior levando a sogra, com o dinheiro do povo do Ceará.

Sobral pra frente disse...

Essa novelinha é muito bacana. Infelizmente o Ceará não ficou sabendo direito que Tasso Jereissati é o principal gastador do dinheiro público em seu próprio benefício. Que vergonha senador!!!