sábado, 28 de agosto de 2010

Momento torcedor

Por aqui eu já andei falando de minhas preferências futebolísticas, em especial do meu bem querer pelo Guarany de Sobral, o nosso Cacique do Vale, time que mais pontuou no Campeonato Cearense deste ano e por pouco não levou o inédito título de campeão. Mas acho que também já revelei que torço pelo glorioso Botafogo, saudável influência do meu mano véi Ducito. Pois você me acredita que nesta semana, no mesmo dia em que resolvi estrear minha camisa celeste do Loco Abreu, com a briosa estrela solitária botafoguense, conheci pessoalmente o Mirandinha, artilheiro com a camisa alvinegra, que, ao me ver "uniformizado", deu cá um abraço correligionário?

Proseamos por mais de meia hora, ali em pleno horário de trabalho, e ele me contou um pouco de sua vida depois que "pendurou a chuteira" e foi trabalhar na beirado do gramado, inclusive como técnico do Guarany. O cara tem muita história e ficamos de marcar uma prosa mais esticada, quem sabe pra virar uma matéria sobre a história do futebol e seus personagens a ser publicada no Vermelho/CE, ou simplesmente um registro no novo blog do meu filho Guilherme, o Bate-papo sobre Futebol?

Foi um encontro bacana, um momento pra descontrair. Fiquei feliz, como dá pra ver nessa foto.

Um comentário:

Assis disse...

Eita que esse Inácio Carvalho, demonstrando mais que competência, já estampa seu glorioso manto alviceleste em homenagem ao nosso querido Loco Abreu. E mostrando mais competência ainda me aparece com um dos grandes do futebol mundial. Abraços grande Mirandinha, saudações alvinegras Inácio Carvalho! E que inveja viu!!!!
Assis