quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fotos boas demais

Sou um cabra fissurado por fotografia, capaz de ficar horas olhado fotos e, quando me meto a fotografar, acordo a hora que for preciso, vou atrás do melhor ângulo e fico arretado quando vejo algo "fotografável", mas não estou com a minha Sonynha. Se quiser me fazer feliz, made-me fotos interessantes, como vez a pessoa querida que me mandou o endereço do site Totally Cool Pix, onde há fotos de todo jeito, com uma qualidade impressionante.

Um dos álbuns do site é tem as Melhores Fotos da 1ª Década do 21º Século e vale a pena dar uma olhada. Há coisa que você já deve conhecer, mas há principalemente um olhar diferente de muitos fatos que você já conhece. É impossivel escolher a melhor foto ou até mesmo as melhores, já que cada uma é melhor que a outra. Separei algumas, muito influenciado por meu gosto estético e político, mas não se deixe influenciar e veja lá, sem pensar em fazer escolhas.

Pouca água e muitas cores na África

Muro da vergonha israelense restringe a vida dos palestinos

O drama do menino cubano Elián, sequestrado por anticastritas de Miami

Palestino desafia a arrogância militar do sionismo de Israel

"No, no, no" dos ingleses contra a invasão do Iraque
Alegria inquietante

Linda, simplesmente uma foto linda!


2 comentários:

Ada disse...

Querido, então visite (regularmente) esse site: http://br.olhares.com/
Você pode se cadastrar para postar as suas fotos. E pesquisar sobre qualquer assunto que vem fotos lindíssimas! O site é de Portugal e envia newsletter com as novidades se vc quiser (campanhas, concrusos de fotos, etc). Também sou como vc, ando com a cam pendurada. Beijos

Leila J disse...

belíssimas fotografias. abs