Depois de morar por mais de dois anos no Benfica, uma espécie de pólo do mundo universitário, cultural e político de Fortaleza, por razões afetivas, eu me mudei pra Varjota, prum edifício chamado Dragão do Mar, de onde fiz a foto aí de cima. Mas parece que o Benfica num queria muito que eu saisse de lá e me cobrou caro por isso. No finalzinho da tarde de sábado passado, quando eu descia as escadas com uma mesinha de computador, não me dei conta do último degrau e taí o resultado: um doloroso entorce, que me causou problemas no menisco e vai me deixar umas duas semanas de "sapato novo". Ainda farei umas radiografias pra identificar o grau da lesão e espero que seja o mais simples.
Vou dizer uma coisa, esse negócio de ter que ficar em casa, com os movimentos limitados, tendo que esperar alguém pra te levar pra trabalho e outras coisinhas mais, num e comigo. Há muito tempo aprendi a me cuidar, quase não depender de ninguém e agora vou aprender a superar algumas limitações. É aquela história da crise e da oportunidade, se pinta o problema, arruma um jeito, criativo, de superá-lo.
3 comentários:
hm. tá sentindo na pele, ne.. kkkk pra tu ver o que eu passei esses dias.. tomara q vc sare logo, tou torcendo daqui! =] *sua bota nova tá super na moda
Tadinho!
amigas sônias, tão solidárias, obrigado.
Postar um comentário