Há muita fumaça espalhada pela cegueira, má vontade ou cretinice de muitos que estão contestando a ação do Aldo Rebelo como relator do projeto de lei que institui o novo Código Florestal Brasileiro. Futrica de tudo que é jeito, baixaria pra dar e vender, além de muita desinformação. Aldo então resolveu se enviar uma carta aberta para a Dilma, esclarecendo umas questões sobre as quais uns interlocutores nada cândidos dela andam criando confusão. Sugiro que você leia a tal carta, cujo trecho final reproduzo abaixo, e se quiser mais informação leia o relatório apresentado e que se encontra em negociação até o momento.
"Confio na Vossa sensibilidade de chefe da Nação para arbitrar com equilíbrio e espírito humanitário a necessidade de combinar preservação ambiental e interesses da agricultura e do povo brasileiro. ONGs internacionais para cá despachadas pelos países ricos e sua agricultura subsidiada pressionam para decidir os rumos do nosso país. Eles já quebraram a agricultura africana e mexicana, com as consequências sociais visíveis. Não podemos permitir que o mesmo aconteça no Brasil. Termino relembrando o Padre Vieira quando alertou em um dos seus sermões: "Não vêm cá buscar nosso bem, vêm buscar nossos bens"
Com apreço e admiração
Aldo Rebelo
Clique aqui e leia a íntegra da carta
Relatório de Aldo Rebelo sobre o Código Florestal
Um comentário:
Esses argumentos, da defesa da soberania nacional através da produção econômica, e o exemplo do fracasso de outros países, precisa ser reafirmado e melhor elaborado nos nossos sítios e redes de comunicação. Estamos perdendo esse debate e o Aldo virou saco de pancadas da mídia...
Ah! faltou o link para a íntegra da carta.
Abç Carvalho!
Postar um comentário