terça-feira, 12 de maio de 2009

A Dilma também é coruja

Uma coisa que todo mundo sabe é que corujice é coisa que sobra nesse lugar aqui. De pai pra filho, de filho pra pai, aqui ninguém se constrange. Pois pra aumentar ainda mais esse bom ambiente familiar trago uma declaração da Dilma Roussef sobre sua filha a Paula, numa entrevista que ela concedeu ao jornal Correio Braziliense, que o Vermelho também publicou. A entrevista é um pouco longa e ali ela fala de tudo, menos de candidatura, assunto que "nem amarrada" ela trata. Peguei abaixo a resposta coruja da Dilma, mas se você quiser ler tudo clique bem aqui.

"Qual o melhor presente que a Paula lhe deu?

O melhor presente que a Paula me deu foi ela mesma. A gente se acha única na hora que nasce, premiada, como se ninguém tivesse filho na vida, só você. É uma sensação que nenhuma outra coisa…talvez quando ela me der um neto".

3 comentários:

Soninha disse...

Eu não sei porque, mas sempre tenho a impressão que ficas buscando justificativas para tuas corujisses... hehehehe

Fernanda disse...

Soninha, mas tem coisa melhor do que ser coruja com os nossos rebentos? Eu sou uma assumidíssima mãe coruja do meu João, e o garoto já passou dos 15 anos.

Soninha disse...

Concordo, Fernanda... também faço isso com minha bebezinha de 19 anos. Mas esses dois (Inácio e Gui) são um caso à parte!