Essas declarações foram feitas durante um entrevista em que a prefeita anunciou que não ia mais decretar estado de emergência porque não havia conseguido reunir informações e dados suficientes para justificar o decreto. Veja só o que a Luizianne falou sobre a situação de Fortaleza: “Nós estamos, de fato, em situação de emergência. Por quê? Porque os buracos são apenas o começo do nosso problema. Todo mundo sabe que em época de chuva os postos de saúde lotam. Tem possibilidade concreta, em qualquer lugar do mundo, de ter epidemia”, argumenta. Logo em seguida, ela afirmou que imaginava “uma situação muito mais grave do ponto de vista social” do que foi detectado." Viu aí? Lembra do que foi dito lá em cima? Afinal a cidade tá "apenas esburacada" ou "os buracos são apenas o começo do problema"? Eu gosto de fazer a trasncrição literal das palavras pra depois num dizerem que andei inventando. Taí, pode tirar suas conclusões!
Pro final eu deixei essa pérola da gestora de Fortaleza: “Me interessa saber qual é a evolução dele. Se ele vai abrir do novo, se ele vai ficar fechado. Por favor, eu peço a atenção de vocês (jornalistas) para monitorar a vida desse buraco a partir de hoje”. Sem palavras!
Um comentário:
o tal do João Buracão ja deu o ar da graça por aí? dizem que o cara anda fazendo milagres.. kkkk aqui na minha cidade ele já passou. e tu precisa ver a cara das autoridades competentes.. hehehehehe
Postar um comentário