O Quidam é um espetáculo que se baseia muito nas brincadeiras infantis: pular corda, bambolê, diabolô, balanço, saltos e quetais. Só que tudo feito dum jeito um pouco mais complicado. Eu até já conhecia todos os números, as músicas (acho que conehço quase todos os CDs do Cirque du Soleil), mas nada como ver ali, acontecendo na real, percebendo até algumas falhas - sim elas existem - e compartilhando o encanto com centenas de outras pessoas. Quero só registrar oquanto é belo fazer as coisas com simplicidade, partir das coisas infantis - Guilherme já lembrava as palavras do Castro Alves - Poeta escreve poesia pra ser criança todo dia - e realizar grandes coisas, como os nossos sonhos.
Nem quero fazer uma análise, dizer o que mais gostei, até porque acho que gostei de tudo. Só quero compartilhar com você a minha alegria de me sentir querido. Gosto disso, do bem querer de gente, e faço tudo pra construir e preservar amizades.
4 comentários:
Você é mesmo muito querido, mais uma vez parabéns!!!
Beijos, muitos
Parabéns camarada!
tudo de bom pra quem é do bem!
...e eu sonhando....
Que presentão hein!!!! Parabéns e que você ainda possa assistir há muitos espetáculos fantásticos da arte e da vida. Beijo
Postar um comentário