“Ela avalia que o caminho natural é que os candidatos de oposição se unam contra a candidata de situação, na hipótese de 2º turno. A pedetista preferiu destacar a confiança na possibilidade de ela mesma ir ao 2º turno, hipótese na qual espera ter o apoio de Moroni Torgan (DEM). Mas evitou responder se apoiaria o candidato do DEM, caso seja ele a ir para a fase seguinte da disputa contra Luizianne”.
Pelo que tá dito aí a Patrícia acha que o PDT, que faz parte da base do Governo Lula, deveria se aliar ao DEMo, um dos adversários mais ferrenhos do Presidente da República. Será isso mesmo? E a política, onde fica? Será que ela tem mais afinidades com o Moroni do que com a Luizianne? Lembro que o Ciro, na entrevista que deu ao blog do filho dele, criticou duramente a Luizianne, cuja gestão chamou de “fuleragem”, mas também demarcou politicamente com Moroni ao dizer que o delegado é até uma pessoa boa, mas é adversário do Lula, tá noutro campo político. Como a Patrícia se aliaria ao cara que combate o governo que a tinha como vice-líder no Senado?
Vendo aí essa foto, fixo imaginando que a senadora tem mesmo é muita afinidade com os tucanos, parece que eles num saem da cabeça dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário