domingo, 2 de novembro de 2008

Juntos de novo

Olhe gente, eu num tenho do que reclamar sobre ter ido pra São Luís ajudar na campanha do Flávio, foi mesmo uma satisfação enorme. Mas senti muita falta do meu Guilherme. Nesses mais de oito anos da existência dele, nunca eu tinha ficado tanto tempo longe.

Quando terminou a eleição eu ainda fiquei mais uns dias pra cuidar dumas coisas finais e aproveitar pra conhecer um bucadinho daquele lugar. Liguei pro Gui e falei que ia demorar mais uns dias pra voltar. Ele foi logo dizendo, com a gaiatice dele: "Pai, tu tá querendo me enrolar é? Fica só dizendo que vem e num vem". Mas logo aceitou que eu ficasse mais um pouco. Quando cheguei de viagem na quinta a noite fui logo me encontrar com ele e ficamos até ele dormir.


Aproveitamos bastante o final de semana, fomos à praia e por isso perdemos a hora do cinema, adiado pro próximo fim de semana; fomos ao Dragão do Mar onde vimos uma exposição do Museu de Paleontologia do Cariri (tema que ele adora, podem acreditar) e combinamos de ver juntos a réplica do Santanaraptor Placidus, que chegará na terça-feira; brincamos juntos e neste domingo fomos pra casa do Luciano, meu irmão, vibrar com o Felipe Massa, que infelizmente não conseguiu ser campeão. Na foto ele tá curtindo o meu computador, o Dedell, e comendo suas uvas-passa. Eita menino preu gostar!

Um comentário:

O outro lado da notícia disse...

Inácio:

E santista ainda por cima! Creio que ele penou duas vezes no domingo — a perda do título pelo Massa na última volta e aquele gol infeliz e injusto do adversário do Santos (me recuso a digitar o nome daquele time) aos 46 do segundo. Ô, mundo cruel e injusto!

Abraço.