Alguém pode imaginar que, depois de mexer com a diplomacia internacional, virar o centro das atenções no mundo inteiro, enfrentar tudo que é mandinga dentro e fora do Brasil para que fracassasse o acordo com o Irã, Lula se preocupasse com um jornalista que levou um escorregão, bateu com as costas no chão e fraturou duas costelas? Além disso colocou todo o seu estafe, inclusive o médico oficial, ou seria o oficial médico, para atender o acidentado e pra completar foi com toda sua turma visitar o cabra. Alguém imagina outro Presidente, que não o Lula, fazendo isso? (Não vale a Dilma porque ela ainda não foi eleita e será Presidente). Pois leia o relato do próprio Clóvis Rossi, que faz questão de deixar sua divergência total com Lula e é exatamente por isso que mostra o quanto o nosso Presidente é um cara porreta.
A paella do Lula
O presidente Lula havia terminado de discursar, após receber prêmio. Sempre que isso acontece, os jornalistas (e muitos outros no auditório) tentam se aproximar do presidente, para arrancar uma frase ou, simplesmente, mostrar a cara.
Foi o que tentei fazer, mas pela via errada. Em vez de subir pela escadinha que levava ao palco, tentei escalar o degrauzão do meio. Escorreguei, cai de costas e fraturei as costelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário