segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Folha falha

A Folha de São Paulo é responsável pela minha enorme dificuldade de me concentrar num trabalho na noite desse domingo que acaba de virar segunda feira. Acho que meio mundo se divertiu hoje no twitter com as "acusações"contra a @Dilmabr por conta da matéria insana da Folha responsabilizando a candidata por umprejuízo de 1 bilhão nas contas do governo. A piada comeu solta durante o dia inteiro e dizem que circulou mundo a fora.

No Portal Vermelho o Cláudio Gonzalez fez uma bela matéria com um resumo de algumas das melhores tuitadas. Dê uma espiadinha:


Manchete da Folha vira motivo de piada no twitter


Em sua busca desesperada para tentar derrubar a candidatura de Dilma Rousseff, a Folha acabou dando um tiro no pé. Faz tempo que a Folha de S. Paulo menospreza a inteligência de seus leitores, mas ao estampar na sua edição deste domingo (5) uma manchete atacando Dilma a partir de uma acusação sem pé nem cabeça, provocou a "ira", ou melhor, o humor de milhares de internautas que ocuparam o twitter para ironizar o jornal e lançar "apostas" bem humoradas sobre qual será a próxima manchete da Folha.

Leia mais

Um comentário:

antonio barbosa filho disse...

Quando um jornal vira piada no mundo todo, como ocorreu com a Folha, sua credibilidade está abaixo do chão.
O Otavinho deveria afastar-se, contratar algum jornalista para tentar tirar seu jornal-herdado do fosso em que ele o meteu. O problema é que o Serra pagou adiantado...