domingo, 19 de dezembro de 2010

Criações do Guilherme

Meu filhote Guilherme, assim como muitos de sua idade, não tem um telefone celular, mas gosta demais de ter um a mão pra se divertir. Eu sabia que ele brincava de jogos que eu nem sei pra onde vão, mas outro dia o vi desenhando no tela meu telefone. Confesso que eu nem imaginava que aquele aparelho tinha esse recurso. Além de telefonar e enviar mensagens, raramente uso pra fotografar, quando a Sonynha não tá junto de mim. Meu menino desenhou, deixou suas criações arquivadas no aparelho e achei por bem publicá-las aqui. Pura corujice, da qual não me trato pra não me curar nunca. Os títulos são do autor.

Bandeira Brasil

Bandeira Chile

Boneco Paint

Muito Feliz

De todos, o que mais gostei foi esse último.
 Pra mim meu filho expressa um sentimento
que faz o pai dele mais feliz ainda.

2 comentários:

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

Eu adorei a corujisse, porque fala a verdade, como é que a gente coloca esses meninos lindos e maravilhosos no mundo e depois não vira o maior coruja do pedaço? E aqui nessa casa tem dois garotos que nos inspiram: o meu Joao e seu Guilherme!

cla disse...

inacio, que massa. adoro essas surpresinhas que os filhotes nos dão! parabens pelo guilnerme, um abração! e continue com estes seus posts, pois eles são do carvalho, beibe.