quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Guarany campeão, agora pode comemorar


Guarany é um campeão abençoado
Demorou, mas chegou! Finalmente a tal justiça desportiva confimou que o Guarany de Sobral é o Campeão Brasileiro da Série D+. É o primeiro título nacional de um time de futebol cearense. Não tem jeito, daqui pra frente, quem for campeão, será depois do Cacique do Vale.

Essa demora não permitiu que a delegação sobralense estivesse na festa dos campeões do futebol  brasileiro de 2010, que aconteceu no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, na segunda feira passada. Imagino que na metrópole vai ter muita festa nestes dias e lamento não estar por lá, mas no fim do ano vou tomar uma geladinha com torresmo no Fuscão Preto, bodega do Seu Batista e noutros cantos onde a sobralice se encontra pra desfrutar a vida.

3 comentários:

Soninha disse...

Estou com dor de barriga de tanto rir... Série D+??? Teu bairrismo sobralense exacerbado me mata de rir!

Inácio Carvalho disse...

minha amiga querida, sua felicidade faz minha alegria de campeão ser maior até que meu bairrismo.

Maria Carvalho disse...

Sobral e suas cenas fortes!!

dá pra medir a satisfação de ser campeão mesmo que na série "D" pelo gesto do beijo na camisa

entusiasmo pelas coisa simples da vida faz a diferença do !povo sobralense"......