sábado, 18 de outubro de 2008

Fuga, livros e fotos

Hoje queimei o horário do almoço pra ir com a Flaviene e a Andrea, que também vieram trazer um pouco da energia cearense pra campanha do Flávio Dino, até a II Feira do Livro de São Luis. Aproveitei e levei a Sonynha para um primeiro passeio. A coitada já tava até com as lentes embaçadas de tanto tempo sem olhar e registrar algo interessante. A caminho da Praça Maria Aragão (negra, comunista, médica, que durante o regime militar chegou a ficar presa em Fortaleza e foi homenageada há cerca de quatro anos com seu nome batizando uma simpática praça na Beira Mar daqui) conhecemos um pouco, pouco mesmo, do centro da cidade e findamos comprando uns livros, claro que o Guilherme vai ganhar uns. Fiz algumas fotos e como tenho tido pouco tempo pra escrever - veja a hora que arrumei pra postar - escolhi algumas fotos pra animar esse blog. Espie.

6 comentários:

Anônimo disse...

Inácio esse teu blog está ficando muito interessante e eu já ando espalhando para outras pessoas.

Parabéns, cara.

Ricardo

Anônimo disse...

Inácio, tu sabia que a Maria Aragão foi presa em Fortaleza durante o regime militar? Já vi uma foto dela junto com outras presas lá no presídio feminino. Se encontrar de novo eu te mando.


Tu pode me dizer porque esse nome Sonynha?

Inácio Carvalho disse...

Sim, soube aqui mesmo que ela esteve presa em Fortaleza. Aliás a vida clandestina acaba fazendo com que os comunistas e outros lutadores do povo acabem circulando por muitos lugares. Eu agradeceria receber a foto. Será que ela tá na internet?

Bom, o nome Sony é porque se trata de uma câmera Sony DSC H9 e como eu gosto muito dela, achei que esse nome ficaria legal. Só isso.

Inácio Carvalho disse...

Recibi, por email, o seguinte cometário do Arievaldo Viana:

Olá INÁCIO
Boa sorte para você e para o camarada que disputa a prefeitura de SÃO LUÍS.
Você encontrou os nossos amigos da Editora IMEPH em São LUIS?
FLÁVIO E ROUXINOL ESTÃO POR AÍ.
Lembrança para as meninas, FLAVI e ANDREA.

ABS

ARI

Inácio Carvalho disse...

Recebi, por email, o seguinte comentário da Kátia Souto:

Inacio, adorei! Estive em São Luis, duas vezes, e também encontrei-me com Madeira e Alemão. Pena que não fomos na mesma época. Beijos


Kátia Souto

Inácio Carvalho disse...

Recebi, por email, o seguinte comentário da Mileide Flores:


Inácio,

Só fiquei com inveja.

abraços

Mileide