quinta-feira, 18 de março de 2010

Como se vestem os comunistas


"Pois bem, nosso Programa de 1962 tinha caráter revolucionário, porém aos olhos dos nossos simpatizantes quase que consistia numa genérica declaração de intenções. E para mim sobrava a tarefa de explicá-lo... Invariavelmente minha vinha à mente o verso do samba de Noel “Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?”


Num é favor nenhum meu dizer o que Luciano Siqueira, atualmente vereador de Recife pelo PCdoB, é um dos caras com maior clareza das ideias do partido e que melhor sabe trasmiti-las. Já disse isso pra ele e quem quiser conferir leia toda quinta feira sua coluna no portal Vermelho, acompanhe seu blog ou leia O Vermelho é Verde e Amarelo, o seu livro que eu conheço, ou o outro, “Como o Lírio que brotou do telhado”, que eu ainda não conheço, mas deve ser muito bom.

Pois ao falar do Programa Socialista do nosso partido o Luciano provoca o leitor de tal modo que se o cabra não correr atrás pra conhecer o que pensam e o que querem os comunistas brasileiros, é porque num quer nada mesmo ou pelo menos nem curiosidade tem. Leia aqui o artigo todo e se quiser ler o programa todo clique bem aqui.

Nenhum comentário: