O primeiro vídeo a gente também nunca esquece. Há 29 anos o Ducito arriscou me dar uma camerinha super 8 pra que eu filmasse o casamento dele. Fiquei feliz e faceiro, mas as imagens num foram as melhores porque eu num tinha nenhuma noção do movimento e você nem imagina como tem imagens indefinidas. Então, nunca esqueci meu primeiro vídeo, apesar de que num dá muito pra saber o que tem nele.
sábado, 4 de julho de 2009
Dia bom de tá em Sobral
Esses aí da foto são a minha sobrinha Larinha e o Zé. Um casalzinho danado de simpático e que daqui a pouco mais de uma hora vai formalizar na forma religiosa a vida em comum que eles decidiram ter. Tão casados no papel, vão casar na religião, mas parece que casaram de fato desde a hora que se perceberam amando. Duas criaturas tão meigas que você num acredita. Carinho pra eles nunca é demais e eu tô certinho que isso vai ser a vida toda. Olhe, se eu gosto de vir pra minha Sobral de vez em quando, dessa vez eu vim muito especialmente feliz porque a causa é estar presente nesse dia feliz pra Larinha e pro Zé, mas também pro Ducito e pra Bida, que há 29 anos, nesta mesma data querida fizeram o mesmo que sua filha e seu genro farão. Né uma coisa boa tá junto deles?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Larinha e Zé, parabéns e muitas felicidades para vocês.
Coisa boa é ter família unida e festeira e o que dizer então desse tio coruja, carinhoso e cheio de orgulho em anunciar as novidades?
Beijos
Fernanda
Felicidades aos pombinhos! Que o amor cresça e floresça!
Agradecemos a lembrança!
Obrigado pela presença e pelas fotos! hehehe...
Esperamos uma visita ao nosso cantinho.
Abração!
Zé & Lara
Postar um comentário