segunda-feira, 6 de julho de 2009

A estilosa Lulu

Num breu desses aí quem brilha é a Lulu, minha sobrinha, filha da Hilda. Brilha porque tem luz, tem estilo e tem um dos sorrisos mais lindos que conheço. No dia do meu aniversário fui a Sobral e dei carona pruma sobrinhada, entre as tais tava a Luciana. Fazia tempo que eu não conversava com ela mais do que um "oi" ou um "tudo bem?". Pois conta desse silêncio eu num sabia que a Lulu gosta muito de ler e de cinema. Nem precisa dizer sobre o que mais rolou a prosa ao longo da BR 222. (Aliás, Lulu, acabo de descobrir o nome do filme em que o Javier Bardem fazia o papel do inquisitor Irmão Lorenzo. O filme é Sombras de Goya, do Milos Forman).

A Lulu tá mudando seu curso e vai fazer fazer Estilismo. Eu acho muito legal a Arquitetura, mas sou lá eu quem vai dizer a alguém que curso deve fazer, ainda mais que os olhos da minha sobrinha brilham quando ela fala dos novos planos. Planos que ela renova ainda mais hoje, quando inicia mais um ano de vida e daqui eu mando um beijo enorme, além do desejo de que não lhe falte paz, felicidade e muito estilo na vida.

2 comentários:

Luciana Carvalho disse...

Gostei do estilosa. :D
Tio, obrigada pelo post, adorei os comentários, os elogios, os votos de felicidade na minha vida e no meu futuro, mas principalmente e o mais importante, foi a sua lembrança.

até que enfim alguém lembrou o titulo do filme. tava ruim de sair eim?? acho que é a idade chegando.uhaushaushuashus


beijão, e obrigada. :**

Maria Carvalho disse...

Sei que ela é bela,mas nessa foto se superou,pense!!!!!!!!!!!