quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fui parar na TV UMLAW



Eu ainda tô devendo aqui, e vou tentar pagar, uma postagem sobre a Conferência Estadual de Comunicação, que aconteceu no final de semana passado. Fiquei que nem um cabra apaixonado, mas tô agorinha sem tempo pra dizer o que penso. Mas como o pessoal da TV UMLAW gravou uma entrevista comigo, eu lhe convido a ver e ouvir esse cabra véi aqui.

Se você quiser ver outras entrevistas é só dar uma chegadinha no Portal da UMLAW, cuja tv web transmitiu ao vivo toda a conferência. Vale registrar também o trabalho feito pela ONG Catavento e pela Rádio Universitária FM para furar o cerco da mídia hegemônica que quando não desinforma, nega ou distorce informações sobre esse movimento pela democratização da comunicação que vai ganhando corpo no Brasil inteiro.

Nenhum comentário: