terça-feira, 19 de agosto de 2008

Óinóisaí.....

O quarteto aí da foto tá trabalhando na gravação dos programas de TV para o horário eleitoral gratuito do PCdoB. A turma de preto é formada pelo cinegrafista Dário Rocha, de olho no áudio e na câmara, que ele domina como poucos; o diretor de cena, Clézer Sales, um grande cara (literalmente mesmo), que além de ter uma sensibilidade e um talento pra dirigir qualquer gravação, é também um editor com mãos de artesão, além de baterista de uma banda de rock chamada Mezzo, que arrepia nos sons da década de 70; o diretor da Target Produções, Costa Júnior, comandante administrativo da empresa, mas também arremata de diretor e câmera.

Já o braquelo-brancoso-barbudo é um enxerido, que de vez em quando se mete lá pela Target com a tarefa política de acompanhar os trabalhos do PCdoB, mas num resiste a opinar sobre tudo: roteiro, gravação, edição e o que mais rolar. É assim, o cabra num encarou mudar do curso de Direito pra Comunicação Social, pensando que a vida seria de letras jurídicas. Só que, data venha os nobres colegas que se formaram com ele, seu lugar nunca seria nos tribunais, varas e fóruns, onde muita coisa importante na vida é resolvida, mas é um mundo muito estranho a essa alma inquieta e informal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa alma... inquieta e informal, nesse estranho mundo.

Esse mundo é apaixonante! Nem um ruído de fora, a mensagem que invade as mentes, que toca corações. O enquadramento perfeito.

Temos almas gêmeas, eu acho!

Inácio Carvalho disse...

ah Soninha, quanto carinho seu...