terça-feira, 30 de março de 2010

Satisfação aos leitores


Você talvez já tenha percebido que este blog agora tem uma barra do jornal O POVO. Se num percebeu, agora vai ver, já que eu falei. Pois bem, recebi um convite, acho até que meio padronizado, mas veio pra mim, né? Veja aí:

" O espaço “recomendados pelo O POVO”, nasceu com intuito de aproximar as comunidades e o cidadão de um veículo de comunicação com ampla audiência na sociedade, abrindo espaço para segmentos que não têm a oportunidade e visibilidade na construção de debate das questões que estão em evidência, na formação da opinião pública

A equipe de conteúdo do O POVO Online a partir de uma seleção restrita e minuciosa está convidando alguns editores de blogs a fazerem parte desta pioneira e inovadora iniciativa.

Neste contexto verificamos que seu blog Do Carvalho foi um dos que nos chamaram a atenção, pela criatividade, da abordagem, pela excelência na escrita e por sua dedicação especial no desenvolvimento desta ferramenta tão atual no mundo da web".


Assim meio faceiro, aceitei o convite - pelo menos esse danado de blog tá sendo lido por mais de meia dúzia de pessoas - e sabia que haveria alguma contrapartida, claro, mas deixei fui logo dizendo que o conteúdo seria preservado:

"O convite baseia-se no que faço hoje, com toda liberdade que tenho para dizer o que dá na tela. Se passar a ser recomendado pelo O POVO, o Blog do Carvalho vai ser feito com um pouco mais de zelo - afinal muitos outros internautas o lerão e ele não pode fazer feio - mas com o mesmo conteúdo e estilo, um pouco de bom humor, ironia e "veneno". Ele nasceu assim, com esse DNA, e na medida em que o mantiver, manterei o seu jeitão. Certo?"


Sendo assim, aos que ocupam um pouco do seu tempo lendo essas teclagens por aqui asseguro que nada vai mudar em termos de conteúdo. Talvez até melhore porque pode aumentar o número de visitantes e aí num quero fazer feio, né?

Um forte abraço,

INácio Carvalho

5 comentários:

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

Parabéns Inácio querido, é muito bom passear aqui no Do Carvalho.
Não tenho a menor dúvida que você continuará fiel a seus princípios!
bjs FE

Clara disse...

Aê! Parabéns, Tio :) Reconhecimento merecido..

Prof. Fernando Collet disse...

Parabéns Inácio....vc é do CARVALHO ...!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Inácio e ao "O POVO" pela boa lembrança.

Aproveitando a deixa, recomendo ao "Do Carvalho" que poste uma chamada ao "O POVO" a rever a omissa e parcial cobertura que faz do campeonato cearense de futebol.

Omissa porque ignora "insolenemente" as equipes do interior do estado, notadamente o glorioso bugre sobralense - líder em pontuação do campeonato - e vencedor dos "três grandes", em seus respectivos mandos (3x1 do Ceará - 3x2 do Fortaleza e 2x0 do Ferrim), neste certame que se encerra próximo dia 18. Tudo isto com humilde e despretensiosa "prata da casa".

Parcial, porque não obstante se queixar em ser "a maior plataforma multimídia do ESTADO DO CEARÁ", O POVO (rádio, TV e jornal), faz literalmente o jogo do Fortaleza (tbm meu time), Ceará e Ferroviário. Lamentável...

É isso.

Forte Abraço,

Luciano A. Filho

p.s. E um último parabéns... como diria o Joel Sant'Ana, "O PutFire tá mesmo eating the ball".

Clarisse disse...

Que massa, Inácio! Fico super feliz, show de bola! Você merece todo o reconhecimento, querido!