quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Encanto da Serra

Finalzinho da tarde desse último dia do ano uma tropa de aventureiros subiu a Serra da Meruoca pra conhecer um lugar chamado Ventura, onde tem uma vista magnífica do outro lado da serra. Faziam parte da expedição o meu irmão Veveu e seu genro João Wilson, nosso sobrinho Lucas, meu filho Guilherme e eu. Num foi fácil achar o lugar, erramos várias vezes por conta do nosso “guia” João Wilson, cheio de incertezas ( exigência do Gui ressaltar essa parte).

A luz do dia já tava findado quando subimos naqueles rochas incríveis, do alto de um lajeiros muito perigosos, mas de uma beleza incomum. Eu lá sabia que tinha um lugar tão bonito tão pertinho de onde eu cresci desde menino! Além de preocupado com a altura e os riscos de cairmos, principalmente meu ainda inexperiente e arisco Gui, eu fiquei mesmo foi emocionado, uma coisa pulsante mesmo. Fiz algumas fotos do lugar, do nosso encanto, da nossa contemplação. Quero compartilhar com você a beleza e o encanto desse lugar onde pretendo voltar sem muita demora.

Nenhum comentário: