quarta-feira, 8 de abril de 2009

Entre dois pólos


Uma coisa que me impressiona na Luizianne Lins é sua enorme capacidade de criar problemas pra ela mesma. Uma crise de hipertensão e sua internação foi a última causa de muita especulação em torno da prefeita de Fortaleza. Depois duma internação que teve até UTI, a Lôra entrou num embalo de exames, repouso e foi parar em São Paulo por um longo período, sem que sua assessoria desse nenhuma informaçnao durante 17 dias. Isso é um prato cheio pra imprensa especular de todo jeito. Chegou-se a questionar até se ela não teria confrontado a Lei Orgânica Municipal ao se ausentar de Fortaleza por mais de 10 dias sem pedir autorização à Câmara Municipal. Diante disso seu gabinete informou que ela teria vindo a Fortaleza prum casamento e voltou pra Sampa.

Isso tudo porque a Prefeitura informa mal, ou não informa. Diante disso fico lembrando do vice-presidente José Alencar, que não esconde nada do seu grave problema de saúde, ele mesmo fala com a imprensa, ao contrário da misteriosa prefeita. Nem parece que é uma jornalista.

O fato é que depois de ter sido eleita já no primeiro turno, numa campanha que empolgou a cidade, a Luizianne Lins vive hoje uma situação meio desconfortável de desgaste e há um certo sentimento em Fortaleza duma gestão estagnada. Soube que a situação já preocupa os dirigentes políticos da Prefeitura e o clima interno é tenso. Eita povo complicado!

Um comentário:

Soninha disse...

É o que digo! E prefiro limitar meu comentário, para ser politicamente correta...