quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Multidão contente

A música Corrente, do Chico Buarque, é uma das minhas prediletas. Nestes tempos de mudanças no Brasil, tenho me lembrando muito dela, principalmente quando vejo certas criaturas ignorando, e até querendo não reconhecer, que o país está noutro ritmo, num compasso mais avançando e em melhor sintonia com os desejos da sociedade, especialmente da multidão do povo. Mas, como tem gente que não gosta de samba, resta convidar os bons sujeitos pros bailes da vida, onde o povo está contente.



Aprendendo um pouco mais: o nome da técnica usada nesse vídeo é animação tipográfica e eu achei um barato.

2 comentários:

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

Inácio, é realmente impressionante a atualidade dessa música. E pra mim foi um prato cheio essa animacão tipográfica!!! As vezes a vida tem que ser assim: preto no branco.
Bjs

Rodrigo Rocha disse...

Inacio passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom