domingo, 17 de outubro de 2010

Bispo imundo

Tenha uma santa paciência por menos de 10 minutos e veja o que o bispo de Guarulhos aprontou contra a Dilma. Tudo filmado e postado nesse ambiente virtual da internet mas que nos permite saber de certas verdades muito concretas. Há uns tempos vários religiosos foram flagrados por violentarem sexualmente crianças, causando uma justa indignação. E o que dizer dum vagabundo que tenta violentar um país inteiro, desvirtuar uma campanha eleitoral decisiva pra milhões de pessoas. Olhe, se o inferno existe mesmo, já tá na hora de reservar um lugar pra esse tal de bispo de Guarulhos.



Esse episódio me fez lembrar uma situação idêntica, ocorrida em Fortaleza, na eleição de 2000, quando o hoje senador Inácio Arruda (PCdoB), foi candidato à Prefeito da capital. Um trabalhador gráfico avisou que a gráfica Tiprogresso, do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Luiz Esteves, estava imprimindo panfletos apócrifos contra Inácio. Chamei uma equipe do nosso programa de TV e fui no local. Despistei o porteiro e consegui entrar na gráfica onde vi uma pilha enorme - muito maior que essa da foto - de panfletos caluniadores prontos para serem lançados na cidade inteira. Consegui pegar um pacote e jogá-lo na rua. Foi o suficiente pra gerar uma grande zorra, chamei o cinegrafista, gravamos tudo, chegou imprensa, justiça eleitoral e polícia federal que encanou o donno da gráfica em flagrante. Viramos a noite editando um novo programa de TV, botamos a sujeira no ar, com direito à manchete do jornal do dia. Foi um marco na virada que levou Inácio pro segundo turno, quando ninguém acreditava na possibilidade. Detalhe: quem mandou fazer os panletos? os mesmos tucanos que espalham notas e difamacões contra Dilma.

Foto dos panfletos contra Dilma apreendidos na gráfica

2 comentários:

Helder Melo disse...

O que eu vi no vídeo foi apenas o PT cometendo mais um crime: constrangimento ilegal. A nota era legítima, assinada e reflete o ensinamento da Igreja.
Dobre 13 vezes sua língua antes de usar um adjetivo desses a um príncipe da Igreja.

Inácio Carvalho disse...

1. bispo imundo
2. bispo imundo
3.bispo imundo
4.bispo imundo
5.bispo imundo
6.bispo imundo
7.bispo imundo
8.bispo imundo
9.bispo imundo
10bispo imundo
11.bispo imundo
12.bispo imundo
13.bispo imundo
que deseja ensinar através dessa sua cretinice que as pessoas devem viver no obscurantismo da idade média quando certos príncipes de sodiléu queimavam as pessoas por conta de suas convicçoes. se dependesse desses cretinos o sol ainda giraria em torno da terra. ainda assim eu deixo seu comentário aqui para que as pessoas saibam como são cretinos e imundos.