quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Comunista não tem vergonha

"Com eleição ou sem eleição, o Partido Comunista está sempre em movimento, funciona como bica d’ água, de dia e de noite, faça chuva ou faça sol. Onde haja injustiça, sempre se encontrará um comunista em luta pelos direitos do povo. (...)

Na atualidade, o PCdoB se esforça para desenvolver e aperfeiçoar o marxismo, publica a revista Princípios ininterruptamente desde 1981, interage com expressivas parcelas da intelectualidade e comunidade acadêmica.Tudo isso faz parte da nossa luta por democracia econômica e social, pois só a democracia política não basta para resolver as agruras que o nosso povo ainda enfrenta. Defendemos o socialismo enquanto sistema mais avançado, nos aspectos social, político e econômico. E um socialismo democrático, com as características próprias da cultura e da gente brasileiras.

Essa é a cara do Partido Comunista do Brasil, que sempre esteve na luta e não tem do que se envergonhar".

Esse texto aí de cima é parte dum artigo que o Luiz Carlos Orro, cabra dos mais gente boa que eu conheço na vida e que é o presidente do PCdoB goiano, escreveu pra dar uma resposta a um fela que achou de esculhambar o nosso partido lá pelas bandas de Goiás. Pelo parte dá pra perceber que o todo é bom demais e se você quiser todinho clique bem aqui .


Nenhum comentário: