quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Filho da turma

Esse aí é o Lucas, filho legítimo da minha inesquecível turma de amigos lá de Sobral. Ele é o primogênito da minha irmã amiga Nanpaula e do meu amigo irmão Fernando. No mesmo dia do casamento da Lulu e do João, onde ele era um dos cavalheiros, meu sobrinho completava 15 anos, mas a festa vai ser neste sábado, dia 14. Infelizmente não poderei dar um abraço nesse sobrinho muito querido, como todos os demais, porque viajarei loo mais pra participar de várias reuniões nacionais do PCdoB sobre comunicação. Tô sabendo que será uma bela curtição, mas a vida tem dessas coisas, nem sempre podemos estar onde queremos, mas o Lucas pode saber que tem muita energia positiva pra ele.

3 comentários:

Unknown disse...

tio inácio, muito obrigado pelos parabéns, e por tudo mais!
eu nem sei como expressar o sentimento bom que senti quando li, hehe.

Anônimo disse...

Sabe Inácio, ese filho da NOSSA turma é mesmo muito lindo e querido!!Mas, como vc mesmo disse ele é "Filho da Turma", e que turma...Acho que a beleza dele começa aí, pois pense num cabra de bom gosto musical,antenado, sensível e de bem com a vida.
A festa(14/02), foi bem animada, só faltou o vídeo do Tio Inácio!! Mas, os 18 vêm ai, né? bjs da mana.

Inácio Carvalho disse...

vocês dois imaginam como eu recebo esses comentários, né? como diz o Pedro Vitor, fico suando pelos olhos". Essa nossa turma - que turma, viu Napaula!? - se confunde com minha cidade, minha vida e até com nossa família (aliás, vocês, o casal e os filhos são pra mim a mais perfeita tradução dessa mistura toda)e meu apreço por tudo isso num tem mesmo medida.

Perdi a festa, mas num larguei de mão o carinho e por isso me sinto endividado. De algum modo vou suprir minha falta.