quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tudo se sabe....

Aqui no Ceará tem um colunista social, que quando tinha um programa de TV chamada "Sociedade", que depois de listar uam ruma de baboseira das "altas rodas" terminava com o seguinte bordão: "Em Sociedade, tudo se sabe!". Pois bem, num acredito no bordão, pelo em se tratando de coisa muito séria de se saber, mas é sempre bom ficar de olhos nesses "espaços vips" porque de vez em quando pinta uma coisas curiosas.

Lembro duma polêmica entre o ombudsman do jornal O POVO e a colunista social, Sônia Pinheiro por conta do excesso de citações que ela fazia do Tasso Jereissati. O levantamento feito pelo então ombudsman (infelizmente não lembro qual foi) era escandaloso. O galego era citado quase diariamente e, lógico, sempre com elogios. Qualquer coisa que ele fizesse, tava lá o homi na "Coluna da Sônia". E ninguém pense que isso deve ser desprezado não. É por essas colunas que se passa muito recado, mensagem cifrada ou siplesmente se gera uam pauta que depois vai ser explorada pelo resto dos meios de comunicação. Alguém aí já esqueceu quem começou o tal movimento "Cansei"? Pois foi esse cabra aí da foto, o João Dória Jr, um "dondoco", que vive às custas da elite paulista e a serviço da tucanagem.

Pois eu fiz todo esse leruaiti aí em cima pra exibir umas notas de coluna social que o jornalista Altamiro Borges, no seu Blog do Miro, que mostram como é que são as relações promíscuas de certos segmentos da mídia com a tucanagem. É coisa de deixar a gente besta mesmo e o pior é que tem gente por aí que fala demais, mas é mais sujo do que pau de galinheiro. Vamos lá, se precisar tampe o nariz.

“Para comemorar o sucesso do programa Saia Justa, Suzana Villas Boas abriu sua casa no Alto de Pinheiros para uma festança daquelas. A turma de convidados, que também era recebida por Arnaldo Jabor, marido de Suzana, reuniu políticos, artistas e jornalistas. O candidato José Serra, para quem Suzana presta assessoria, foi prestigiá-la. Ficou um pouco e trocou idéias com alguns jornalistas”. Luís Frias, presidente do Grupo Folha, também participou da festança, “que ferveu na pista até o sol raiar”. Karen Kupfer, da revista de fofocas Quem, da Globo

Perceberam aí a coisa? Agora dá pra entender tanto veneno do Jabor com o Governo Lula, né? E a cara de pau da colunista que já chama o Serra de candidato? E a turma da "Folha" também anda junto, né? Afinal a corja é a mesma.

Vamos outra:

“Elmar Moreira, irmão de Edmar Moreira [o deputado que ficou famoso pelo castelo construído no interior mineiro], é casado com Ana Leitão, irmã de Miriam Leitão”. Hildegard Angel do Jornal do Brasil

Olha só!! Será que Leide Míriam nunca andou pelo castelo do cunhado? Num vi ela dar um pio sobre a semvergonhice do deputado e olhe que a Globo bateu firma no cara, viu?

Tem mais:

O marido de Ana Maria Braga é o mais novo colaborador da administração Gilberto Kassab (DEM-SP). Candidato derrotado à Câmara Municipal, Marcelo Frisoni vai assumir um cargo de ‘coordenação’ na Secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização”. Mônica Bergamo, Folha de S.Paulo

O maridão da Ana Ameba Brega, como diz o Zé Simão, ficou puto da vida com a Mônica Bergamo, uam das raras execessões da Folha e soltou os cachorros: “Publica o que quiser. No dia seguinte, vou à redação dessa bosta de jornal e encho essa Mônica Bergamo de porrada na frente de todo mundo... A única pessoa que tentou ferrar comigo foi o Madrulha [ex-marido da apresentadora da TV Globo] e eu acabei com ele. Hoje ele é secretário de cachorro e não consegue mais nada”.


Pois é né, nessa sociedade se sabe de cada coisa! Imagine o que não se sabe!


Nenhum comentário: