terça-feira, 3 de junho de 2008

Papo com o Guilherme

No dia 27 de abril de 2007 o Guilherme e eu batemos esse delicioso papo pelo msn. Quem quiser curtir um pouco da nossa amizade de pai e filho é só ler.

Inácio, comunista de carteirinha diz:
ei cara
Inácio, comunista de carteirinha diz:
vc precisa colocar uma foto sua no msn
Inácio, comunista de carteirinha diz:
tá vendo como eu to bonito?
Guilherme diz:
vo pedir
Guilherme diz:
pra mãe]
Inácio, comunista de carteirinha diz:
sua mãe tem algumas fotos suas
Inácio, comunista de carteirinha diz:
e eu posso mandar mais
Guilherme diz:
pois é
Guilherme diz:
mais , pra que?
Inácio, comunista de carteirinha diz:
para a pessoa que está conversando com vc saber que vc é lindo
Inácio, comunista de carteirinha diz:
né?
Guilherme diz:

(...)
Guilherme diz:
depois vou adicionar da mãe
Guilherme diz:
ums emoticons beeeeeeeeeem legais
Inácio, comunista de carteirinha diz:
ah eu quero saber
Guilherme diz:
não sei quais são ainda
Guilherme diz:
vou escolher
Inácio, comunista de carteirinha diz:
depois me manda
Guilherme diz:
tá bom
Guilherme diz:
OK
Inácio, comunista de carteirinha diz:
filhinho eu já vou sair
Guilherme diz:

Guilherme diz:
tchau
Inácio, comunista de carteirinha diz:
muitos beijos pra vc
Inácio, comunista de carteirinha diz:
amanhão ierei aí
Guilherme diz:
legal
Guilherme diz:
tchau
Inácio, comunista de carteirinha diz:
ciao, mi bambino
Guilherme diz:
ciao
Guilherme diz:
benne grazzie pela conversa
Guilherme diz:
t c h a u
Inácio, comunista de carteirinha diz:
grazzie
Inácio, comunista de carteirinha diz:
hasta manana
Guilherme diz:
vou ficar offline
Inácio, comunista de carteirinha diz:
eu vou sair
Inácio, comunista de carteirinha diz:
estou saindo do trabalho
Inácio, comunista de carteirinha diz:
Muito beijos no meu menino amigo dos carneiros*
Guilherme diz:
tá e eu también


* o amigo dos carneiros é porque desde que o Guilherme era pequenino eu embalava seu sono com a música O Menino e os Carneiros, do Geraldo Azevedo e do Carlos Fernando (a letra taí embaixo), que ele curte muito até hoje. Eu tenho essa música como parte da minha forte identidade com o sertão, com o interior do Ceará, Sobral, onde eu aprendi a ser menino-gente.


No tempo que eu era menino
Brincava tangendo carneiros
Fim de tarde na rede sonhava
Belo dia seria um vaqueiro
Montaria de pelos castanhos
Enfeitados de prata os arreios
Minha vida hoje é pé no mundo
Sem temer a escuridão
Jogo laço quebro tudo
Meu amigo é meu irmão
Sou a sede de boa palavra
Sou a vida raios de sol
Tenho tudo não tenho nada
Tenho fé no coração
Só que isso tudo
Era no tempo que nós era menino

Nenhum comentário: