segunda-feira, 23 de junho de 2008

Razões geográficas

O Benjamim Ferro é o gaijo aí da foto, nascido em Moçambique, que ainda criança mudou-se para a África do Sul onde morou muito tempo antes de se transferir para a metrópole lusitana. Duns anos pra cá veio morar em Fortaleza e casou-se com minha companheira de trabalho Samia, também conhecida como Preta, por razões que ninguém contesta. Ontem fomos passar o domingo com o casal e de quebra assistir ao jogo Espanha x Itália. Diante da indagação de sua amada sobre a razão de torcer pela Espanha, o lusitano respondeu que gosta mais do futebol da “Fúria” e rejeita o calcio. O Guilherme, ligado que é, completou: “E também porque Portugal fica na Península Ibérica, né Benjamim?”

Um comentário:

Unknown disse...

Renatinha foi uma grande amiga e até hoje sinto sua falta! Eu deveria estar com ela nesse dia, mas resolvi passar as festas de fim de ano com minha família e depois iria encontrar com ela em Fortaleza... nunca pude ir... nem sei se quero ir um dia à Fortaleza... tenho suas sapatilhas de ballet até hj... e uma blusa que ela me emprestou e nunca pude devolvê-la... o cara ser absolvido é piada! É detonar a memória dela... uma pessoa incrível, alegre, talentosa, amiga, linda, engraçada e menina! Tão menina... hj ela teria a minha idade e dói saber que ela não viveu seus lindos sonhos que me contava no pensionato que morávamos...na Tijuca! Eu fico com a justiça divina e peço forças a tia Oneide para continuar lutando pela tão falha justiça dos homens. Muitas saudades Rê!!!