segunda-feira, 16 de junho de 2008

Solidão

Fiz essa foto da janela do apartamento do Ducito. Olhei pra esse monte de prédios – como Fortaleza tá marrom - e percebi o anúncio gigante se sobressaindo. Mas será que essa moça usaria uma tão bolsa sofisticada com um maiô? Pra ajudar a vender, a mulher sempre é exposta mais do que o necessário. Bom, mas depois de olhar melhor a foto percebi que nome do anunciante é Couro&Cia e anúncio tá tão solitário, né? Talvez seja esse o objetivo, se destacar no cinza-marrom da cidade. Talvez funcione. Se algum publicitário quiser opinar, tá convidado.

2 comentários:

fernanda do val disse...

Eu espero que essa moda dos anúncios nos prédios não vingue em Fortaleza. Já foi construído um paredão na Beira-mar, aos poucos o horizonte tem sido ocupado por edifícios... ninguém precisa de um anunciante gritando na janela de casa.

Ada disse...

Tem coisas que a gente nuncassabe, mas o Kassab proibiu esse tipo de autedór na cidade de sampa e eu achei excelente. Essa moça aí, ainda tá sozinha reinando no meio dos prédios, mas aqui era uma multidão! Ninguém merece!